Como você lida com o seu?

RELACIONAMENTO AMOROSO

Receita prática de grão de bico

Sonhei em comer

Meus momentos precisam ser carregados de significado

CONEXÃO DE SONHOS

SOBRE O BLOG

Sou Grazielle Alves, idealizadora desse nosso cantinho. Uma pessoa feita de detalhes, da soma de relações e escolhas, e cheia de grandes sonhos. Estou iniciando o blog com uma ideia sobre um tema rotineiro: a vida. Tema clichê para alguns, mas onde vive a grande essência: saber de fato se conectar.

Estamos acostumados – ou nos ensinaram – a viver hábitos e costumes impostos. Coisas para preencher dias. Detalhes que se tornaram bobagens. Bobagens que dão lugar a comportamentos solitários, aqueles distantes do amor e da liberdade de ser. Não olhar no olho, não brindar amigos. Não emanar o que se tem de bom em você e nas pessoas.

A vida precisa ser vivida e não simplesmente passar. 

O habitual que se planta todo dia, se colhe uma hora depois. Por esse motivo, o blog surgiu com o convite a se conectar. Com você, com as pessoas e com seus sonhos. Interagir, trocar experiências, colaborar.

Se conhecer. Se amar. Se olhar. Viver em prol de algo. Desfrutar do tempo, das informações, das relações. A vida é movida por sonhos, relacionamentos, aprendizado e pela troca disso tudo.

A ideia é deixar de lado os rótulos e os padrões. Inovar, ser você, conhecer pessoas incríveis, criar e poder compartilhar isso tudo.

Cada um vive a sua história (única) e tem algo de novo para ensinar. Cada um tem um sonho. E cada um escreve sua vida motivado por esse sonho.

O amor que você dá é o amor que você recebe. Seja a pessoa com quem você quer estar pelo o resto da sua vida.

Afinal, o que te move?